So quero reculperar minhas estatisticas
-
• Meu nome:
R: Yuri• Qual é a minha dúvida:
R: Tenho uma conta original chamada YUURIxp com tag natal e queria recuperar minha estaticas e queria passa pra minha conta pirata como eu faço pelo amor de deus, tenho como provar q a conta e minha e tenho acessoQuero trocar os stats da conta original YUURIxp para a pirata DaddyYuuriiXp
-
-
Olá @YUURIIxL, agradecemos por entrar em contato conosco.
Como eu disse no seu tópico anterior, infelizmente nós não transferimos estatísticas de contas originais para piratas. Nós só realizamos este serviço de pirata para pirata ou de pirata para original. Quanto ao seu VIP, é possível que ele seja transferido se o seu caso estiver dentro dos requisitos listados abaixo:
- É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
- Somente pedidos em até 6 meses de compra podem ser transferidos;
- Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos;
- Somente é realizado uma transferência por pedido;
- Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada;
- Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas tem um prazo de 3 dias úteis para resposta em casos de transferência.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -