senha
-
• Meu nome:
R: Felippe• Qual é a minha dúvida:
R: recentemente eu perguntei como trocar a senha do mush fui atendido muito rapido mas eu entrei no server do discord troquei a senha mas mesmo assim eu nao consegui logar (a senha estava certa) obs: meu mine e ''pirata'' -
V victw moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
-
Verifique se o nickname no seu launcher está correto. Certifique-se de que não há erros de digitação e que o nome está idêntico ao que você cadastrou no servidor.
-
Digite a senha exata que o bot te forneceu. Preste atenção às letras maiúsculas e minúsculas, pois a senha é case-sensitive.
-
Utilize o comando correto para entrar no servidor. O comando correto é /login.
Se depois de verificar todas as informações acima você ainda não tenha conseguido logar ao servidor, sinta-se livre para entrar em contato comigo através do meu Discord: victwz, para melhores instruções.
-
-
V victw trancou este tópico em
-
V victw moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login