EU NÃO USO BOTS E SIM DIVULGAÇÂO DE YOUTUBERS
-
• Meu nome:
R: Lil.Maycon• Qual é a minha dúvida:
R: Minha tag foi negada por bots Mas claramente eu não uso bots e sim divulgação eu sou divulgado por youtubers de mta
e COMO foi Negada a tag Youtuber ? pois isso já é um erro falar q é bot sem saber de nada eu estava mo ansioso pela tag pois era meu sonho e vcs faz isso comigo po negada por bots seria se eu pega-se 15k 10k mas nem consigo direito 6k nem divulgando posso ter pouco video pq eu to recomeçando tem video pa carai pra repostar e pra postar novos tbm
agr vou ter q esperar 3 dias pra mandar outra solicitação e talvez n vai dar pois se ta falando q uso bot n da mnCANAL DO YOUTUBER Q ME DIVULGA
https://www.youtube.com/@ruuzoficiall -
S saqyz trancou este tópico em
-
Olá, @Lil-Maycon.
Agradecemos por compartilhar suas preocupações sobre a negação da sua tag de Youtuber. Compreendemos que você está ansioso para obter essa marca, que é significativa para você e para o crescimento do seu canal.
Gostaríamos de esclarecer que a análise da sua tag foi conduzida pelo responsável pela área de conteúdo, que avaliou as informações disponíveis no momento. Infelizmente, a decisão foi de negar a tag com base em certos critérios.
Entendemos que essa notícia pode ser frustrante, especialmente considerando o seu empenho e dedicação ao canal. Queremos assegurar-lhe que respeitamos e valorizamos a sua presença na comunidade Mush.
Encorajamos você a continuar trabalhando no seu canal e aprimorando o conteúdo. Após um período de tempo, você pode tentar novamente enviar uma solicitação para a tag de Youtuber. Isso oferece uma oportunidade para reavaliação, e esperamos que, dessa vez, a situação possa ser diferente.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
S saqyz moveu este tópico de Área de Atendimento em