Friow - Dúvida Unmute
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• Meu nome:
R: Friow• Qual é a minha dúvida:
R: É o seguinte, vou ser bem franco. Recentemente, fui entrar no Mush depois de um bom tempo sem jogar. Ao entrar, tentei enviar uma mensagem no chat, por não lembrar que ainda era mutado. Porém, quando tentei enviá-la e apareceu o aviso de que eu havia sido mutado, só constava, na mensagem de aviso, o motivo do mute (por ofensa), e ao lado, o tópico do qual foram retiradas as informações para a aplicação do meu mute, na época (segue print abaixo mostrando como estava na minha tela). A questão é que, na época em que fui mutado, acabou sendo a minha última punição de mute, tendo sido setada, no momento em que fui mutado, um blacklist de mute. Sendo assim, lembro que, na época em que fui mutado, aparecia uma mensagem similar à seguinte: "Você está mutado por Ofensa - (link do tópico) (NÃO PODE COMPRAR UNMUTE)". Então, como hoje em dia não aparece mais esse "(NÃO PODE COMPRAR UNMUTE)", gostaria de saber se hoje em dia posso comprar o unmute. Estou interessado em comprar, queria deixar a minha conta limpa, sem punições e afins. Vim aqui perguntar antes para ter certeza e confirmar, afinal, não faz sentido comprar a remoção da punição se ela não puder ser aplicada na minha conta, de fato. Enfim, se puderem ver isso para mim, me deem um retorno o mais breve possível, que provavelmente eu estarei comprando o unmute sim, até porque, que eu saiba, quando não aparece na mensagem algo como você não poder comprar unmute, é porque não está com blacklist, certo?- Link 1 (como aparecia a mensagem de mute antigamente, quando eu ainda jogava): https://prnt.sc/msPmjfqpH1Xz
- Link 2 (como aparece a mensagem de mute atualmente, quando fui entrar por esses dias para jogar): https://prnt.sc/TqylqONST4By -
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Olá, @Friow.
Recentemente houve o reset de blacklists de mutes, ou seja, todos aqueles que anteriormente não poderiam adquirir o unmute, agora podem. Isso se encaixa no seu caso, você está apto para adquirir o UNMUTE em nossa loja.
Para acessar a loja, clique na palavra "LOJA" acima.
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Atenciosamente,
Equipe MushMC. -