Exceção de VIP
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• Meu nome:
R: whitezxz__• Qual é a minha dúvida:
R: Eu transferi meu vip férias permanente, pois tinha comprado uma conta que dizia ser "permanente" acabou que me enganaram e me venderam gamepass e a conta acabou, ai eu retornei a minha conta anterior na intenção de pegar me vip de volta, mas não da, tem como abrir uma exceção? -
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Olá, @Dkzin021.
Você pode tentar explicar no email tudo isso que aconteceu com você, todavia, só é possível a transferência apenas UMA vez.
Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:
- É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
- Somente pedidos em até 6 meses de compra podem ser transferidos;
- Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos;
- Somente é realizado uma transferência por pedido;
- Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada;
- Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -