pultz mush...
-
olha, estou realmente frustado e triste com o que vem acontecendo comigo, solicitei um atendimento no dia 19/02/24.
conversei com um helper duas vezes e em todas as vezes ele disse que tinha um prazo de até no maximo 3 dias úteis.
esperei esses "dias úteis" e nada até hoje, quando eu abri um novo atendimento ele disse para aguarda a resposta, mais essa resposta nunca chega, perguntei pro helper e ele disse para enviar outro email, e com toda educaçao do mundo eu mandei NOVAMENTE o email, até agora nada, eu realmente quero uma conclusão e uma solução para esse poblema, a equipe do MushMC sempre foi tão prestativa e nunca me deixou a desejar, mais estou decepcionado com essa situação que estou tendo que passar por uma simples transferencia.
aguardo uma resposta, obrigado e desculpa o encomodo.
-
-
Olá, @34km_.
Entendo a situação na qual você está passando, todavia, não há muita coisa a se fazer além de aguardar a resposta no próprio email. Relembrando que, DOMINGO não é considerado um dia útil.
Solicito encarecidamente que você aguarde uns dias e reenvie o email novamente. Solicito também que verifique se o email que você está enviando é o email correto, as vezes você pode ter escrito ele de forma errada ou algo parecido, segue abaixo o email correto:
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -