Reembolso
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• Meu nome:
R: Katie• Qual é a minha dúvida:
R: Bom dia, já faz 11 dias no qual pedir reembolso de um produto. Gostaria de saber se ao invés de reembolsar, passasse para uma outra conta, sendo essa a conta com o nickname: "esquisitinha" se não, gostaria de receber o meu reembolso do produto. -
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Olá, @KatieExpressa.
Você pode realizar a transferência do seu produto caso ele esteja dentro das normas de transferência, mais abaixo desse tópico você poderá ver com mais clareza as mesmas. Caso a vontade de reembolso prevaleça, solicito encarecidamente que você reenvie o email e continue aguardando a resposta.
Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:
- É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
- Somente pedidos em até 6 meses de compra podem ser transferidos;
- Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos;
- Somente é realizado uma transferência por pedido;
- Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada;
- Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -