Cargo ultra (ja n aguento mais)
-
• Meu nome:
R: jon2033• Qual é a minha dúvida:
R: bom eu não queria incomodar pela 3 vez mas quando eu vou no server e digito /discord ele diz conectado e não manda link e quando eu volto ao discord ainda esta bloqueado meu cargo de ultra espero ter sido claro edit: 1.8.9
Como pode ver diz conectado mas quando eu volto ao discord

Continua bloqueado -
S Sam Expressa trancou este tópico em
-
Olá @jon2033

Agradecemos por ter entrado em contato conosco! Você já utilizou o comando /cargos no canal bots-e-comandos de nosso discord para selecionar o cargo ultra?Estarei no aguardo de sua resposta!
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
S Sam Expressa destrancou este tópico em
-
S Sam Expressa moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá @jon2033

Agradecemos por ter entrado em contato conosco! Você já utilizou o comando /cargos no canal bots-e-comandos de nosso discord para selecionar o cargo ultra?Estarei no aguardo de sua resposta!
Atenciosamente,
Equipe MushMC@Sam-Expressa diz que não está conectado aí servidor

-
@Sam-Expressa diz que não está conectado aí servidor

@jon2033 Já tentou usar /discord remover e depois usar o /discord novamente para ver se funciona? Ou se não usar /discord atualizar
-
@jon2033 Já tentou usar /discord remover e depois usar o /discord novamente para ver se funciona? Ou se não usar /discord atualizar
@Sam-Expressa muito obrigado agora deu certo tenha uma boa noite
-
@Sam-Expressa muito obrigado agora deu certo tenha uma boa noite
-
S Sam Expressa trancou este tópico em
-
S Sam Expressa moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login