Perguntas sobre o mush
-
• Meu nome:
R: tampinha22• Qual é a minha dúvida:
R: Na loja do Mush aparece os ranks. Tem rank vip, ultra e tinha o rank Férias quando eu comprei. Aí aparece os benefícios de comprar os ranks. Tem um benefício que eu não entendi. Tem a tag eterna e tag exclusiva. Aí que está a duvida. Na tag eterna no ultra se for ver nos benefícios tem um "X" indicando que não tem tag eterna. Já no rank ferias quando eu comprei, aparecia que tinha tag eterna. Eu não sei o que é essa tag eterna que indicava que não tinha no ultra.
O que é tag eterna?
E a tag exclusiva o que é também?Mais uma duvida. As vezes eu me pergunto, quem é o dono do mush? Alguns dizem que é o Feijaoo, outros dizem que é mariaum. Quem é o verdadeiro dono do mush?
-
-
Olá @tampinha22
Agradecemos por ter entrado em contato conosco! Então no rank férias a tag eterna está se referindo a tag do férias, já no rank ultra caso você compre o ultra de 30d por exemplo as tags anteriores do ultra não irão permanecer, não sendo eternas caso você não compre o ultra eterno.Bom basicamente a tag eterna ela vai permanecer na sua conta pelo resto da vida. Já a tag exclusiva seria o diferencial, por exemplo no ULTRA sua tag exclusiva é a tag ultra, já no rank férias sua tag exclusiva seria a tag férias.
Atualmente os donos do Mush são o Mariaum e o Nicoolass, mas anteriormente o Mush foi fundado pelo Spop e o WG.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -