reembolso vê ai
-
• Meu nome:
R: gustavodeluxe• Qual é a minha dúvida:
R: eu enviei pedido de reembolso à uma semana já, na hora acabei esquecendo de algumas coisas e tiver q mais mais q um emailTroquei meu nick ontem preciso enviar um email dnv?
Agilizam aí pra nois nmrl
-
Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!
Lamentamos pela situação que está passando. Para tentar resolver seu problema, tente envia um outro e-mail com tudo que pede para seu reembolso seja resolvido. Leia atentamente os seguintes passos:
Para solicitar um reembolso de uma compra realizada no servidor, você deve resolver a questão com a plataforma na qual você comprou. Por exemplo, se você comprou pelo método de pagamento "MercadoPago", você deve entrar em contato com o suporte do MercadoPago para resolver seu desejo. Se você utilizou PIX para realizar a compra e deseja reembolso, neste único caso você deve entrar em contato com [email protected] enviando o comprovante de pagamento e número do pedido.
O servidor não realizará reembolsos por nossa parte (com exceção de PIX), portanto, não poderemos te ajudar de outra forma além de informar que você deve entrar em contato com a outra plataforma.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente, Equipe MushMC. -
-