nao aguento mais
-
nao aguento mais ja fiz TUDO que fala na merda do forum e nada ajuda e voces fica mandando a msm coisa eu ja tentei eu falei manda a mesma coisa nao vai ajudar
isso daq eu ja tentei ja tentei mais NADA funciona nessa merda so queria jogar mais nao vai -
Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!
Se você clicou e leu o tópico sobre problemas de contas, você irá ver que seu problema se encaixa no tópico número 5 - Meu problema não está listado. Após analisar como se envia um e-mail para nós, temos um prazo de resposta para a solução de seu problema que é de 3 dias úteis para ser respondido. Caso ele não seja respondido durante esse prazo, envie outro e-mail novamente porque o seu outro pode ter caído na caixa de spam ou na nossa lixeira.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente, Equipe MushMC. -
D daarkl trancou este tópico em
-
D daarkl moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login