ME AJUDEM MUSH 😡
-
• Meu nome:
R: mellyzinha• Qual é a minha dúvida:
R: Eu jogava em uma conta pirata, Ai eu comprei uma original e só coloquei o mesmo nick nela, que no caso é mellyzinha, Ai continuou tudo normal, porém não conseguia trocar skin, ai eu mandei gmail pra mush, e depois disso fui entrar e estava falando, Seu ip está restrito por ter uma conta banida no ip, MAS EU NÃO TENHO NENHUMA, ai passou as 4 horas e eu fui entrar, entrei normal com o nick mellyzinha, Mas estava sem tag, sem stats, Ai eu mandei gmail para pedir transferência de dados, e falaram que uma das contas estava banidas, mas não esta, ME AJUDEM QUERO MINHA TAG E MINHA STATS NA ORIGINAL -
Olá, @mellyzinha.
Entendo a sua situação e é muito frustrante estar passando por isso, mas, a melhor solução para isso, é você enviar um novo e-mail explicando direitinho essa sua situação, basicamente basta você explicar no e-mail da mesma forma que explicou aqui no tópico pra mim. Apresentando se possível algumas provas, nem que sejam print's.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
-