Toca de Conta pois perdi o acesso a antiga pq era de 30 dias
-
• Meu nome:
R: Nome Real é Felipe e do Game é ChoraboyGG e HauunterGg• Qual é a minha dúvida:
E esse é minha Conta nova HauunterGg calro sem o underline
R: Bom Dia, Hoje eu comprei um Mine original e não aqueles de 30 dias. Tinha Comprado um que no caso é a ChoraboyGG, mas a anta que sou eu não sabia que era de 30 dias, ou seja eu perdi a conta e n consigo logar mais, ai então hoje comprei outra que uso sempre que é a HauunterGg essa tenho tag no hylex glad star etc, Transformei a pirata em original, se quiser provas que a ChoraboyGG é minha conta eu mando o link do video no dia que peguei n cinquenta e pouco e tbm que a HauunterGg é minha conta. "Falo d mais mds" Ou seja o que eu gostaria é: Que no server de vcs se puder é claro, Colocar a HauunterGg para original e tmb o nivel e estatisticas da ChoraboyGG para a HauunterGg se puder Porfavor, Quero Focar e Pegar Tag aki tbm. Esse é o momento que peguei n 50 claro depois disso fui para 57 na ChoraboyGG -
P Patozord trancou este tópico em
-
Olá @Hauunter_Gg
Entendo a sua situação. Para proceder com a transferência de estatísticas e níveis da conta ChoraboyGG para a HauunterGg, precisamos que você envie um e-mail para [email protected]. No corpo do e-mail, explique detalhadamente a situação, incluindo o link do vídeo que comprova a propriedade da ChoraboyGG e qualquer outra informação relevante.
Lembre-se de fornecer todos os detalhes necessários para facilitar a análise e garantir uma resposta mais eficiente por parte da equipe. Em casos como esse, é fundamental demonstrar a propriedade da conta e explicar a situação claramente.
Se surgirem mais dúvidas ou se precisar de assistência adicional, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui! Além disso, convidamos você a avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login