Transferência de VIP
-
• Meu nome:
R: Leonardo• Qual é a minha dúvida:
R: Abri um pedido de transferência de VIP para outra conta, porém recebi resposta de que o prazo de transferência expirou.. em outro post aqui do fórum, vi que o período de transferência é de um ano, e hoje faz um ano e 6 dias que efetuei a compra do vip, tem como abrir uma exceção?.. Eu agradeceria muito se esses 6 dias não impedissem a transferência do meu VIP, pois não pretendo mais jogar na conta em que o VIP está.Número do pedido: 150388
Nickname atual: leowzzy
Nickname para transferência: egokissed -
E elevenqy trancou este tópico em
-
Olá, @leowzzy.
Como você mesmo informou, já passou do nosso prazo requisitado e por conta disso a sua transferência foi anulada.
Você pode responder o e-mail que foi enviado para você informando que não haveria como efetuar a transferência por conta do prazo ter expirado e perguntar se não teria como abrirmos uma exceção pra você por conta de ter passado apenas 6 dias do prazo requisitado. Basicamente o que você me falou aqui, você vai falar no e-mail, respondendo a resposta pelo e-mail que enviamos pra você.
Se você não receber uma resposta, significa que não será possível e se responderem que não, é por que infelizmente não será realizado mesmo.Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
E elevenqy destrancou este tópico em
-
E elevenqy trancou este tópico em
-
E elevenqy moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login