Hack boco
-
• Meu nome:
R: rafedocapa• Qual é a minha dúvida:
R: quero denunciar um hack que n sabe bem disfarça pra usa e é burro e frustrado pra krlh ![alt text] -
P Patozord trancou este tópico em
-
Olá @rafedocapa,
Agradecemos por relatar a situação. Entendemos a importância de manter um ambiente de jogo justo e livre de atividades fraudulentas. Para denunciar um jogador suspeito de hack ou comportamento inadequado, recomendamos que utilize o sistema de denúncias disponível em nosso fórum.
Você pode acessar a seção de denúncias aqui e seguir as orientações para criar um novo tópico, fornecendo evidências e informações relevantes sobre o jogador em questão.
Caso surjam novas dúvidas ou precise de assistência adicional, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui! Além disso, convidamos você a avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em