Pirata para original
-
• Meu nome:
R: ycaro• Qual é a minha dúvida:
R: um tempo atrás eu comprei um minecraft original e coloquei meu nick da minha conta pirata, porém ela veio sem minhas estatisticas, era lvl 30 no bw, etc... Não me importei muito, mas agora que voltei a jogar senti um pouco de falta. Ja mandei email pra vocês, mas já se passaram muitos dias, então vim pedir por aqui mesmo.Nickname da sua conta pirata: ycaromorto
Senha da conta dentro do servidor: Já migrei para a original. Então não tenho senha. Mas minha antiga senha dessa conta era ''jj2008jl''.
Caso: Migração de conta PIRATA para ORIGINAL;
Você entende que somente migramos contas piratas para originais caso os nomes das contas sejam IGUAIS (NÃO TEM EXCEÇÃO)?: sim.
Você entende que ao migrar uma conta pirata para original, tudo que você havia conquistado na conta original será substituído pelas estatísticas da pirata (incluindo Ranks e Tags)?: sim.
-
Olá, @ycarokkkk.
Entendo que você quer que o seu caso seja resolvido o quanto antes e nós também queremos muito lhe ajudar o mais rápido possível. Porém, são muitos jogadores que estão passando pela mesma situação que você e o nosso e-mail de contas não possui um prazo definido para resposta.
Visto isso, se você já enviou um e-mail, peço a sua compreensão e paciência para aguardar o mesmo ser respondido.Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
-