Solicitação de reembolso (parte 2) @Patozord
-
• Meu nome:
R: Yago Toledo Martins (Dureza)• Qual é a minha dúvida:
R: @Patozord Como informado, já enviei o email com o pedido de reembolso contendo o número do pedido e a chave pix para o email vendas@mush... Mas como eu disse, o pedido está demorando demais para ser respondido, sendo que eu mandei o email na terça-feira PASSADA, e sigo até agora sem nenhum tipo de retorno PIX ou no próprio email.Agradeço desde já!
-
-
Olá @Diimin
Agradecemos por entrar em contato. Entendemos a sua preocupação com a demora na resposta ao pedido de reembolso. Para realizar o reembolso, sugerimos que realize o reembolso diretamente através do banco que utilizou para efetuar o pagamento via PIX. Entre em contato com o seu banco e explique a situação, fornecendo os detalhes do pedido e a chave PIX para que possam ajudá-lo com o procedimento.
Se ainda assim, persistirem problemas ou dúvidas, por favor, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui! Além disso, convidamos você a avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -