Solicitação de reembolso
-
• Meu nome:
R: Yago Toledo Martins (Dureza)• Qual é a minha dúvida:
R: Gostaria de saber porquê o reembolso está demorando mais que os 5d úteis dito por vocês no próprio site, pois hoje, dia 20/01/2024, farão 9 dias desde o pedido de reembolso.Minha única preocupação é o prazo do reembolso passar e vocês simplesmente negarem, mas eu estou dentro do prazo! Então quero saber como podemos prosseguir daqui.
Email do qual eu enviei a solicitação: [email protected]
Agradeço desde já!
-
-
Olá, agradecemos por entrar em contato!
Para solicitar um reembolso de uma compra realizada no servidor, você deve resolver a questão com a plataforma na qual você comprou. Por exemplo, se você comprou pelo método de pagamento "MercadoPago", você deve entrar em contato com o suporte do MercadoPago para resolver seu desejo. Se você utilizou PIX para realizar a compra e deseja reembolso, neste único caso você deve entrar em contato com [email protected] enviando o comprovante de pagamento e número do pedido.O servidor não realizará reembolsos por nossa parte (com exceção de PIX), portanto, não poderemos te ajudar de outra forma além de informar que você deve entrar em contato com a outra plataforma.
Caso você ainda tenha alguma dúvida ou outra questão para resolver, sinta-se livre para entrar em contato conosco criando outro tópico. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -