o que aconteceu
-
• Meu nome:
R: Gustavo Pacheco Delazari• Qual é a minha dúvida:
R: Mush hoje entrei em shock ao ver 2 coisas a primeira é meus stats foram resetados e a segunda que meu ultra foi tirado. Eu preciso de respostas porque criei aquela conta porque perdi minha outra e tava ja me colocando de volta de onde eu parei nesse momento estou level 0 em todos os modos com stats resetado sem meu ultra que comprei sem meus emblemas porfavor me respondam preciso de resposta sobre oq aconteceu meu nick como ja esta ali em cima é gmhant.
![alt text]( image url)
Coloquei algumas imagens de uma de eu voando (so vips, ou ultra podem fazer isso e prints de eu conversando ou jogando e meu stats do antes e depois do reset e um comprovante da compra do ultra.
-
-
Olá, @gmhant
Boa tarde, serei o responsável pelo seu atendimento!
Bom, vou pedir que você envie um email para [email protected] explicando que seus status foram resetados e etc, mas também peço que envie essas prints como forma de prova!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -