Dúvida sobre Unban para um amigo
-
• Meu nome:
R: Rapha• Qual é a minha dúvida:
R: Um amigo meu foi banido em 2018 por ter utilizado hack. Ainda eramos crianças, ele não sabia o que estava fazendo e hoje se arrepende, já que o servidor se tornou o maior do Brasil e ele ficou impossibilitado de jogar bedwars em um servidor de qualidade com ping br comigo. Hoje adquiri ULTRA no servidor. Ele gostaria de saber se a única possibilidade de unban é a compra na loja. Obrigado.
Obs.: meu nick é o mesmo daqui, o dele é _zTrue. -
Olá, @slrapha
Compreendemos que seu amigo se arrepende por suas ações passadas e gostaria de retornar ao servidor. No entanto, informamos que o prazo para realizar um appeal (pedido de revisão de banimento) é de uma semana após o banimento. Se esse período já passou, a única opção disponível para desbanir a conta é adquirindo o unban na loja.
Lamentamos pela situação, e esperamos que seu amigo possa considerar essa opção caso deseje retornar ao servidor
Caso surjam novas dúvidas ou se precisar de assistência adicional, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui! Além disso, convidamos você a avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P Patozord trancou este tópico em
-
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em