Esqueci minha senha
-
• Meu nome:
R: Rxxzinho• Qual é a minha dúvida:
R: Esqueci minha senha poderia me ajudar -
Olá, @nepitchuni
Me chamo Patozord e estou aqui para ajudar você na recuperação da sua senha. Para realizar o procedimento, por favor, entre no servidor do **MushMC **(in-game) e, no lobby de login, digite a palavra:
- Patinho
Você verá a mensagem "Você precisa se autenticar para fazer isso", o que é normal. Após concluir o procedimento, responda a essa mensagem preenchendo o formulário abaixo:
Nick no Mush:
Nick no discord: -
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Nick no Mush:rxxzinho
Nick no discord:Rxxzinho -
Olá, @nepitchuni
Agradecemos por realizar o procedimento. Confirmamos que recebemos suas informações e já iniciamos o processo de recuperação da sua senha. Por favor, tenha em mente que esse processo pode levar até 48 horas para ser concluído.
Fique tranquilo, nossa equipe está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível. Em relação ao acompanhamento do status da recuperação, informamos que o próximo retorno será realizado pelo Discord. Recomendamos deixar o seu canal privado aberto para facilitar o contato e agilizar o processo.
Caso surjam novas dúvidas ou se precisar de assistência adicional, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui! Além disso, convidamos você a avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P Patozord trancou este tópico em
-
P Patozord moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login