reembolso
-
"agradecemos por entrar em contato!
Para solicitar um reembolso de uma compra realizada no servidor, você deve resolver a questão com a plataforma na qual você comprou. Por exemplo, se você comprou pelo método de pagamento "MercadoPago", você deve entrar em contato com o suporte do MercadoPago para resolver seu desejo. Se você utilizou PIX para realizar a compra e deseja reembolso, neste único caso você deve entrar em contato com vendas mush enviando o comprovante de pagamento e número do pedido." EU FIZ TUDO QUE PEDIU E FOI NO PIX MAIS NAO ENTREGAM O REEMBOLSO TO ENCHENDO O SACO DE VOCES TO MAIS PO FAZ 13 DIAS QUE EU PEDI E ATE AGORA NADA QUE ISSO E O PAIS INTEIRO PEDINDO REEMBOLSO?? se der so quero meu dinheiro paro de mandar mensagem so quero meu dinheiro -
Olá, @silpi.
Entendo a sua frustação referente ao pedido do seu reembolso, mas, o e-mail de reembolso tem uma formatação, e ela tem que ser seguida corretamente. Vou deixar abaixo essa formatação:
Título do email:
Solicitação de reembolso (NUMERO DO PEDIDO)Corpo do email:
Quero pedir reembolso do produto que comprei.
Meu nickname atual:
Número do pedido:Vale também ressaltar algumas pontos importantes sobre a solicitação do e-mail de reembolsos:
IMPORTANTE:
Aceitamos pedidos de reembolso apenas para produtos adquiridos até 30 dias após a compra;
Jogadores que utilizarem os produtos por 15 dias serão banidos por Estorno sem a possibilidade de serem desbanidos;
Prazo de resposta: 5 dias úteis;
Mande somente UM EMAIL e aguarde;Como está listado nas informações acima, o prazo para resposta do e-mail é de 5 dias úteis, ou seja, feriados e finais de semana não contam.
Peço que se não recebeu nenhuma resposta realmente que já faça um bom tempo desde o envio, que envie novamente o e-mail e aguarde novamente uma nova resposta.Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
-