Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. reembolso

reembolso

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 20 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • silpiS Offline
    silpiS Offline
    silpi
    escreveu em última edição por

"agradecemos por entrar em contato!
    Para solicitar um reembolso de uma compra realizada no servidor, você deve resolver a questão com a plataforma na qual você comprou. Por exemplo, se você comprou pelo método de pagamento "MercadoPago", você deve entrar em contato com o suporte do MercadoPago para resolver seu desejo. Se você utilizou PIX para realizar a compra e deseja reembolso, neste único caso você deve entrar em contato com vendas mush enviando o comprovante de pagamento e número do pedido."
    EU FIZ TUDO QUE PEDIU E FOI NO PIX MAIS NAO ENTREGAM O REEMBOLSO TO ENCHENDO O SACO DE VOCES TO MAIS PO FAZ 13 DIAS QUE EU PEDI E ATE AGORA NADA QUE ISSO E O PAIS INTEIRO PEDINDO REEMBOLSO?? se der so quero meu dinheiro paro de mandar mensagem so quero meu dinheiro

1 Resposta Última resposta
    0
    • elevenqyE Offline
      elevenqyE Offline
      elevenqy
      escreveu em última edição por

Olá, @silpi.

Entendo a sua frustação referente ao pedido do seu reembolso, mas, o e-mail de reembolso tem uma formatação, e ela tem que ser seguida corretamente. Vou deixar abaixo essa formatação:

Título do email:
      Solicitação de reembolso (NUMERO DO PEDIDO)

Corpo do email:
      Quero pedir reembolso do produto que comprei.
      Meu nickname atual:
      Número do pedido:

Vale também ressaltar algumas pontos importantes sobre a solicitação do e-mail de reembolsos:

IMPORTANTE:

Aceitamos pedidos de reembolso apenas para produtos adquiridos até 30 dias após a compra;
      Jogadores que utilizarem os produtos por 15 dias serão banidos por Estorno sem a possibilidade de serem desbanidos;
      Prazo de resposta: 5 dias úteis;
      Mande somente UM EMAIL e aguarde;

Como está listado nas informações acima, o prazo para resposta do e-mail é de 5 dias úteis, ou seja, feriados e finais de semana não contam.
      Peço que se não recebeu nenhuma resposta realmente que já faça um bom tempo desde o envio, que envie novamente o e-mail e aguarde novamente uma nova resposta.

Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.

1 Resposta Última resposta
      0
      • elevenqyE elevenqy trancou este tópico em
      • elevenqyE elevenqy moveu este tópico de Área de Atendimento em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post