Sobre como entrar no Mush
-
• Meu Nome é Nicole
e to com uma baita duvida.• Eu não consegui passar do desafio, pq simplesmente não tem bloco verde.
Digamos que desde que eu entrei a primeira vez no servidor, sempre apareceu a tela de fazer Login.
Porém isso é novo pra mim, e eu já tentei resolver de vários jeitos, mas nunca da certo, simplesmente não existe bloco verde.
IMG_20240115_102848.jpg -
Olá, @Collie_Star
Lamentamos pela dificuldade que você está enfrentando. Para resolver o problema, sugerimos que siga os passos abaixo:
-
Mude a Textura:
Tente alterar a textura do jogo. Às vezes, problemas visuais podem ser corrigidos simplesmente mudando a textura. -
Mude de Versão:
Certifique-se de estar usando a versão 1.8.9 do Minecraft, pois esta é a versão recomendada para o servidor. Caso contrário, pode haver incompatibilidades. -
Verifique sua Conexão de Internet:
Certifique-se de que sua conexão com a internet está estável. Problemas de conectividade podem afetar a exibição correta do jogo. -
Mude de Launcher:
Se os passos anteriores não resolverem o problema, considere mudar de launcher. Isso pode ajudar a solucionar problemas específicos relacionados ao launcher que você está utilizando atualmente.
Caso surjam novas dúvidas ou se precisar de assistência adicional, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui! Além disso, convidamos você a avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
-
P Patozord trancou este tópico em
-
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em