Reembolso dnv
-
• Meu nome:
R: loks_gk• Qual é a minha dúvida:
R: Já mandei 2 vezes um email de reembolso para o email de vendas e nenhum dos dois foram respondidos, é um direito do usuário solicitar reembolso já que vocês oferecem essa possibilidade, mas vocês não atendem a nenhuma delas, peço que a equipe staff consiga resolver o mais rápido possivel por favor. -
Olá, @Loks.
Peço que verifique se está enviando a solicitação para o nosso e-mail correto e deixando todas as informações que nós pedimos, no caso, as quais são necessárias para efetuar o reembolso.
Deixarei uma mensagem abaixo, que lhe ajudará a enviar o seu e-mail de maneira correta.Para solicitar um reembolso de uma compra realizada no servidor, você deve resolver a questão com a plataforma na qual você comprou. Por exemplo, se você comprou pelo método de pagamento "MercadoPago", você deve entrar em contato com o suporte do MercadoPago para resolver seu desejo. Se você utilizou PIX para realizar a compra e deseja reembolso, neste único caso você deve entrar em contato com [email protected] enviando o comprovante de pagamento e número do pedido.
O servidor não realizará reembolsos por nossa parte (com exceção de PIX), portanto, não poderemos te ajudar de outra forma além de informar que você deve entrar em contato com a outra plataforma.
Caso você ainda tenha alguma dúvida ou outra questão para resolver, sinta-se livre para entrar em contato conosco criando outro tópico. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
-