Provas de uso de trapaça
-
• Meu nome:
R: iGabZ_• Qual é a minha dúvida:
R: Gostaria de saber que provas existem de que meu irmãozinho usou algum tipo de trapaça. Já que ele usa o tlauncher com optfine, nada mais.E se foi dito alguma coisa para ele, ele não iria saber, já que ele não sabe ler direito ainda.
Este é o id da punição: #12a1de
Obrigado.
-
P Patozord trancou este tópico em
-
Olá, @iGabZ_
Entendemos que você está interessado em obter informações ou provas relacionadas ao suposto uso de trapaças por parte de seu irmãozinho no servidor. No entanto, é importante destacar que todas as informações, incluindo evidências e dados relacionados a infrações, são tratadas de forma confidencial pela nossa equipe.
Por questões de privacidade e segurança, não podemos compartilhar detalhes específicos ou provas com terceiros. Essa prática visa garantir a integridade do processo de investigação e proteger os envolvidos.
Caso surjam novas dúvidas ou se precisar de assistência adicional, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui! Além disso, convidamos você a avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login