O discord do mush Sumiu Acho que eu tomei ban e queria tirar uma duvida
-
• Meu nome:
R: zGarciaxr• Qual é a minha dúvida:
R: Acabei de ser banido aqui do nada do discord do mush onde eu tinha acabado de dar um BOOST nitro para o servidor para ajudar a comunidade,
e acho que foi por causa de um banner que eu estava usando, nao fui alertado que nao podia usar um banner que nem era sexualmente explicito e queria saber por que que vcs sao tão poucas ideia assim, voces podiam pelo menos dar uma segunda chance com um aviso antes de simplesmente banir a conta de alguem do discord onde provavelmente ele passa um bom tempo se divertindo, gostaria que voces dessem uma olhada se tem como rever esse caso nick DC :(.zgarciaxs), Não achei nenhum topico de apelo pra desban de discord no server por isso estou mandando por aqui -
P Patozord trancou este tópico em
-
Olá, @zGarciaxr,
Entendemos que a situação pode ser frustrante para você. Lamentamos informar que, no momento, não há processo de apelação disponível para banimentos relacionados ao nosso servidor Discord, resultando assim no seu banimento permanente do Discord do MushMC.
Caso surjam novas dúvidas ou se precisar de assistência adicional, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui! Além disso, convidamos você a avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em