ai eu te pergunto @Mush
-
porque é que o meu mute ta marcado que é 23horas todos os dias, jogo por uma hora, ai mostra que falta 22hrs para poder acabar meu mute, ai no dia seguinte eu entro o mostra lá que tem 23hrs de novo, se fosse permanente, tava escrito permanente ou não ia estar escrito nada, ai como então é temporario, tem escrito 23hrs sempre, e depois que to finalizando de jogar, aparece que falta 22 ou 21hrs, se for temporario, já passou mais de 3 dias, então já era para ter finalizado
-
P Patozord trancou este tópico em
-
Olá, @iceblu25,
Compreendemos a sua frustração ao ser mutado e perceber o que parece ser um "erro de cronometragem" na contagem regressiva do tempo. No entanto, lamentamos informar que o seu mute foi estabelecido como permanente. Permita-me explicar como funciona o sistema de blacklist no MushMC.
O servidor possui um sistema de blacklist, onde uma conta atinge um limite de punições. Em outras palavras, se você for banido três vezes, será aplicada a blacklist, impedindo a compra de unban. O mesmo princípio se aplica aos mutes. Após ser mutado quatro vezes, ocorre um mute permanente. No caso de um quinto mute, é aplicada uma blacklist de chat, tornando impossível a aquisição de unmute e resultando em um mute permanente.
No seu cenário, você foi mutado temporariamente, mas como este foi o seu quarto mute, o sistema alterou automaticamente de mute temporário para mute permanente.
Caso surjam novas dúvidas ou se precisar de assistência adicional, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui! Além disso, convidamos você a avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login