ai eu te pergunto @Mush
-
porque é que o meu mute ta marcado que é 23horas todos os dias, jogo por uma hora, ai mostra que falta 22hrs para poder acabar meu mute, ai no dia seguinte eu entro o mostra lá que tem 23hrs de novo, se fosse permanente, tava escrito permanente ou não ia estar escrito nada, ai como então é temporario, tem escrito 23hrs sempre, e depois que to finalizando de jogar, aparece que falta 22 ou 21hrs, se for temporario, já passou mais de 3 dias, então já era para ter finalizado
-
P Patozord trancou este tópico em
-
Olá, @iceblu25,
Compreendemos a sua frustração ao ser mutado e perceber o que parece ser um "erro de cronometragem" na contagem regressiva do tempo. No entanto, lamentamos informar que o seu mute foi estabelecido como permanente. Permita-me explicar como funciona o sistema de blacklist no MushMC.
O servidor possui um sistema de blacklist, onde uma conta atinge um limite de punições. Em outras palavras, se você for banido três vezes, será aplicada a blacklist, impedindo a compra de unban. O mesmo princípio se aplica aos mutes. Após ser mutado quatro vezes, ocorre um mute permanente. No caso de um quinto mute, é aplicada uma blacklist de chat, tornando impossível a aquisição de unmute e resultando em um mute permanente.
No seu cenário, você foi mutado temporariamente, mas como este foi o seu quarto mute, o sistema alterou automaticamente de mute temporário para mute permanente.
Caso surjam novas dúvidas ou se precisar de assistência adicional, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui! Além disso, convidamos você a avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em