Unban Perma
-
• Meu nome:
R: COSTAFOv4• Qual é a minha dúvida:
R: Tomei ban perma há mais ou menos 1 ano e meio, não posso mais adquirir unban, queria saber se posso ter mais uma chance, apenas peço que liberem a possibilidade de compra do meu unban, meus erros não se repitirão novamente, só queria jogar em um bom servidor novamente sem comprar outra conta de minecraft e perder todos meus status. Obrigado.ID do meu banimento: cf30b
-
P Patozord trancou este tópico em
-
Olá, @COSTAFOv4,
Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua situação conosco. Lamentamos pelo banimento que ocorreu aproximadamente 1 ano e meio atrás. Compreendemos que as pessoas podem amadurecer e aprender com seus erros, e vemos sua vontade de retornar ao servidor.
Entendemos que você deseja ter uma nova oportunidade. No entanto, gostaríamos de informar que, após o terceiro ban, aplicamos uma medida mais rigorosa chamada "blacklist". Infelizmente, quando a blacklist é aplicada, a compra de unban não é mais uma opção disponível.
Compreendemos que essa notícia pode ser decepcionante, mas é uma medida que visa manter a integridade do servidor e a experiência de jogo para todos os jogadores.
Para quaisquer dúvidas adicionais ou necessidade de assistência, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui. Além disso, convidamos você a avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Agradecemos pela sua compreensão.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em