Não respondem no email do tracert.
-
• Meu nome:
R: mat3us2• Qual é a minha dúvida:
R: não respondem meu email de tracert
estou desde dia 5 tentando entrar no server mas so respondem o meu suporte com o mesmo link direcionando para o contato com o tracert. fiz isso, mandei o email e desde o dia 6 não me respondem.
OBS: por mais que esteja escrito que nao irão responder, ainda nao consigo entrar no server. como meu problema será resolvido? -
P Patozord trancou este tópico em
-
Prezado taasb,
Agradecemos por seguir as orientações e por disponibilizar as informações necessárias referentes ao seu problema de rota. Reconhecemos a relevância desse assunto para a sua experiência e queremos assegurar que estamos empenhados em solucionar a questão da maneira mais eficaz possível.
Queremos esclarecer que, em relação ao seu e-mail, iremos responder apenas caso haja necessidade de informações adicionais ou se houver uma atualização significativa sobre o status da sua solicitação. Nosso compromisso é oferecer suporte de forma eficiente, priorizando a resolução do problema.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver a questão relacionada à rota.
Se surgirem outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar uma nova postagem aqui. Além disso, convidamos você a avaliar o atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login