Pedi reembolso a 4 dias e nada de me informarem
-
Pedi reembolso a 4 dias e nada de me informarem ja mandei o email depois dos 3 dias e nada. pedi reembolso de um vip ferias e no msm dia eu mandei o reembolso, ok mandei o email ai eles enviaram um falando que era para ir no forum e fazer do jeito que eles falaram ok fui e mandei esperei um dia, dois dias, tres dias e nada ai falaram para mandar denovo e tbm não responderam mandei dia 02/01 e ate agora nada bruhh. tentei ate mandar com outro email mais tambem nao responderam.
-
Olá, @silpi.
Certifique-se de que está enviando o e-mail na formatação exigida e com os dados que são solicitados. Tudo deve estar perfeitamente no corpo do e-mail para que o reembolso seja efetuado. E também para o reembolso ser efetuado, precisa estar dentro dos nossos termos.
Para solicitar um reembolso de uma compra realizada no servidor, você deve resolver a questão com a plataforma na qual você comprou. Por exemplo, se você comprou pelo método de pagamento "MercadoPago", você deve entrar em contato com o suporte do MercadoPago para resolver seu desejo. Se você utilizou PIX para realizar a compra e deseja reembolso, neste único caso você deve entrar em contato com [email protected] enviando o comprovante de pagamento e número do pedido.
O servidor não realizará reembolsos por nossa parte (com exceção de PIX), portanto, não poderemos te ajudar de outra forma além de informar que você deve entrar em contato com a outra plataforma.
Caso você ainda tenha alguma dúvida ou outra questão para resolver, sinta-se livre para entrar em contato conosco criando outro tópico. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
-