duvida hg
-
• Meu nome:
R: Guilerme• Qual é a minha dúvida:
R: Um amigo meu pegou top 2 no HG, só que ele foi banido e comprou unban. Se ele conseguir manter o top até o fim da temporada, ele recebe as premiações mesmo sendo banido no meio da temporada? -
S spawnn trancou este tópico em
-
Olá Guilherme,
Jogadores que estão no top em qualquer minigame, em geral, caso venham a receber uma punição em suas contas, não poderão receber a premiação do top. Isso ocorre porque o jogador foi punido, e somente na próxima temporada poderá ser elegível para receber a premiação.
Tirando esse fato, caso o appeal dele fosse aceito, ele não precisaria se preocupar com esse aspecto. No entanto, como o caso dele foi diferente e ele realizou a compra do unban, não receberá as recompensas, embora possa jogar tranquilamente, sem ganhar a premiação do top.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
S spawnn moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login