mannddys
-
• Meu nome:
R: Anti (EduardaHG)• Qual é a minha dúvida:
R: Cara, qual o problema de vocês? Um cara simplesmente abre um tópico de um exposed enorme de uma menina, pegando top xitando no 6, com provas DE TUDO, inclusive dela sendo racista em call, e vocês simplesmente negam.https://forum.mush.com.br/topic/190794/exposed-report-forum-cheater-nick-mannddys?_=1704488341157
que porra é essa mushmc?
EU TENHO CERTEZA que ai tem prova suficiente pra banir.
-
Olá, Anti (EduardaHG),
Compreendo que você esteja um pouco indignado(a) em relação à denúncia que realizaram.
No entanto, nossa equipe analisou atentamente a denúncia, e podemos afirmar que não há evidências suficientes para realizar uma punição no jogador(a) indicado no tópico da sua denúncia. Portanto, o motivo pelo qual sua denúncia foi negada especificamente é que as provas apresentadas simplesmente não foram suficientes para aplicar uma punição a esse jogador.
Espero que compreenda a situação. Estamos à disposição para mais esclarecimentos, se necessário.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
-