medalha de booster
-
boa tarde, eu queria saber como faço para resolver meu problema, pois eu acabei dando boost lá no servidor com minha conta secundaria e vinculei a primaria, ai acabei n recebendo a medalha, (meu nick no jogo é: Restaurar.) (minha conta do discord q dei boost é a: dx00_4740.) e a q vinculei no jogo é a: danielzx14
-
-
Olá,
Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos pelo inconveniente que você enfrentou. Para resolver o problema de não ter recebido a medalha após dar boost no servidor com sua conta secundária, siga as instruções abaixo:
Desvinculação da Conta:
Para garantir que a medalha seja atribuída à conta correta, é necessário desvincular a conta secundária (danielzx14) e vincular a conta principal (Restaurar). Certifique-se de realizar este procedimento dentro das configurações do jogo.Vinculação com a Conta do Discord:
Após desvincular a conta secundária, vincule novamente a conta principal (Restaurar) com a conta do Discord (dx00_4740) que você utilizou para dar boost no servidor.Confirmação do Boost:
Certifique-se de que o boost foi aplicado corretamente após realizar a vinculação. Às vezes, pode levar algum tempo para que as alterações sejam processadas, então tenha paciência.Ao seguir essas orientações, esperamos que você consiga resolver o problema e receber a medalha devidamente na sua conta principal.
Se precisar de mais assistência ou tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato novamente.
-