mandei um email, mas n resolveram.
-
Eu recebi um email falando que tinham resolvido meu problema com a compra da rank natal, resumidamente , comprei rank natal, coloquei o rank na conta errada, mandei um email para lá, explicando com o número do pedido e afins, dps de alguns dias eu recebo um email falando que tinha resolvido, que a transferência foi realizada, entro no mush e nn estava com o rank.
-
Olá,
Lamentamos pela inconveniência causada pela situação. Se você recebeu um e-mail informando que o problema foi resolvido, mas ao entrar no MushMC não encontrou o rank Natal transferido, recomendamos que responda diretamente ao e-mail recebido.
No e-mail de resposta, explique claramente que mesmo após a comunicação sobre a resolução do problema, o rank Natal ainda não foi devidamente transferido para a conta correta. Forneça informações adicionais, como o número do pedido e outros detalhes relevantes para ajudar a equipe de suporte a entender e resolver a questão de maneira mais eficiente.
Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Caso tenha mais dúvidas ou precise de assistência adicional, sinta-se à vontade para perguntar.
-
-