Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. O que esta acontecendo com o sistema de banimento do servidor?

O que esta acontecendo com o sistema de banimento do servidor?

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 14 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    EuReal
    escreveu em última edição por EuReal

• Meu nome:
    R: EuRealskrr

• Qual é a minha dúvida:
    R: Eu fui banido no build battle por extremismo, Um motivo q nem eu sei oq é '-' Qria saber oq é ban por extremismo, e pq eu fui banido? tem um monte de pessoa sendo banida por extremismo sem fazer absolutamente nada, ou elas fizeram uma banana ou um macaco, sem malicia, um amigo meu foi banido por extremismo, dps de fazer uma fogueira, eu fiz appeal e deu negado, porem falaram q não foi por causa daquela construção q eu descrevi no appeal q eu fui banido, qria saber qual construção, ja q eu n faço nd de mais, O QUE É EXTREMISMO? '-'

1 Resposta Última resposta
    0
    • spawnnS spawnn trancou este tópico em
    • spawnnS Offline
      spawnnS Offline
      spawnn
      escreveu em última edição por

Olá EuRealskrr,

Agradecemos por entrar em contato e expressar suas preocupações sobre o banimento por extremismo no Build Battle. Entendemos que essa é uma situação delicada e queremos fornecer esclarecimentos da melhor forma possível.

Primeiramente, sobre a sua pergunta "O QUE É EXTREMISMO?", no contexto do servidor, o extremismo refere-se a construções ou ações que possam ser consideradas ofensivas, extremas, ou que violem as políticas do servidor em relação a conteúdo inapropriado.

Quanto à sua situação específica, lamentamos informar que não podemos divulgar detalhes específicos ou prints relacionados à construção que levou ao seu banimento. Isso é feito para preservar a integridade do processo de moderação.

Se você fez um appeal e o mesmo foi negado, isso significa que a equipe de moderação avaliou a situação e concluiu que o banimento foi aplicado de acordo com as regras do servidor. Cada apelo é revisado cuidadosamente, e a decisão é tomada com base nas informações disponíveis.

Recomendamos que, ao participar do Build Battle ou de qualquer outra atividade no servidor, evite construções que possam ser interpretadas como ofensivas ou extremas. Caso tenha mais dúvidas ou precise de assistência adicional, estamos aqui para ajudar.

╭━━━━━━ᖿ✨ᖼ━━━━━━╮
      ㅤ 🚨 Moderador Secundário
      ㅤ ☄️Nick: spawxn
      ㅤ Duvidas sobre o servidor?
      ㅤ https://discord.gg/mush
      ╰━━━━━━ᖽ✨ᖾ━━━━━━╯

1 Resposta Última resposta
      0
      • spawnnS spawnn moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder