troca de nick, perdi minha primeira conta.
-
• Meu nome:
R: Anderson Natan• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, Boa tarde! Gostaria de saber se vcs poderiam me dar um suporte, a um tempo atrás, tinha comprado uma conta semi-full acesso, colocando o seguinte nome "anderson4409" dps de um tempo acabaram mudando as informações dessa conta e perdi meu nick e meus nives e tudo mais, vcs consegue pega isso e colocar no meu nick novo, comprei um vip ontem pra a conta que eu peguei o nome dela e "Andghost_S2", se vcs poderem me ajuda, muito obrigado!!! No aguardo da resposta. -
Olá @anderson4409
Agradecemos por ter entrado em contato conosco, nós não realizamos a transferência de stats de contas originais para contas piratas ou outras contas originais, nossa equipe também não recomenda que os jogadores realizem transferências de estatísticas de contas piratas para uma conta original semi full acesso dado a visto que uma hora as mesmas irão expirar. Nossa equipe infelizmente não poderá lhe fornecer o suporte para a devolução de suas estatísticas espero que você compreenda.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-