Por que não aparece skin do mush na minha tela?
-
• Meu nome:
R: tampinha22• Qual é a minha dúvida:
R: Eu tenho conta não original no tlauncher. Quando eu vou jogar no Mush, não aparece a skin que eu coloquei no mush na minha tela. Hoje dia 30/12 fui deixar a minha irmã jogando no mush. Eu tirei a minha conta para ela não gastar meus coins no skywars. Quando fui ver apareceu uma skin do mush na tela. Fui mudar a skin para ver se realmente é skin do mush e realmente mudou!. Por que na minha conta não muda a skin e sem conta muda? -
E elevenqy trancou este tópico em
-
Olá, @tampinha22.
Peço que você tente entrar no servidor com a sua conta, após entrar, digite o comando /skin e escolha uma skin da nossa biblioteca. E após escolher a skin, que você tente relogar (sair e entrar no servidor).
Vou deixar o tópico em andamento, no aguardo de sua resposta para sabermos se resolveu o problema ou não.
-
E elevenqy moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
E elevenqy destrancou este tópico em
-
E elevenqy trancou este tópico em
-
E elevenqy moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login