O que é Duração da sessão quando digita /acc?
-
• Meu nome:
R: tampinha22• Qual é a minha dúvida:
R: Eu comprei rank Férias eterno dia 27/12/2023 e está tudo funcionando desde então. Mas eu fui dar o comando /acc e aparece uma "Duração da sessão". Aparece também um tempo que a cada 24 reseta. Vai diminuindo até resetar e voltar 24 horas denovo. Eu não sei o que é isso e preciso de ajuda. Quero saber o que é isso. PORFAVOR!!

-
S spawnn trancou este tópico em
-
Caro tampinha22,
Agradecemos por entrar em contato e por adquirir o rank Férias Eterno em nosso servidor. Entendemos a importância de esclarecer eventuais dúvidas para proporcionar uma experiência mais tranquila.
O termo "Duração da sessão" refere-se ao tempo acumulado que você passou conectado ao servidor desde a última vez que o contador foi reiniciado. Por exemplo, se o contador mostrar 11 horas, significa que você esteve logado por 11 horas consecutivas.
É importante destacar que esse contador é apenas informativo e não afeta as funcionalidades do seu rank ou qualquer outro benefício associado. Ao desconectar-se do servidor, esse tempo será reiniciado, começando a contagem a partir do zero quando você se reconectar.
Se precisar de mais esclarecimentos ou tiver outras perguntas relacionadas ao seu rank Férias Eterno ou qualquer outra funcionalidade do servidor, estamos à disposição para ajudar. Agradecemos por sua compreensão e esperamos que continue desfrutando da sua experiência em nosso servidor.
-
S spawnn moveu este tópico de Área de Atendimento em