Mute(discord)
-
• Meu nome:
R: tringed• Qual é a minha dúvida:
R: Acerca de um ano fui mutado no servidor, contatei um dos administradores([Kuro]) do servidor pois os demais não respondiam e o mesmo relatou que o mute(discord) era apenas de 30 dias, mas passou um tempo e o mute não foi retirado mas esperei... Completando 1 ano que ainda estou mute, queria que resolvessem este problema, tenho prints comprovando o fato.
ID: 439590921130999809 (discord)
Tag: @tringed (discord)
Prints: https://prnt.sc/Ff9ykepEXdaK, https://prnt.sc/wXyN_VULxCfR -
S spawnn trancou este tópico em
-
S spawnn destrancou este tópico em
-
S spawnn moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Caro tringed,
Esperamos que esteja bem. Agradecemos por trazer a sua preocupação à nossa atenção. Analisamos cuidadosamente a situação em relação ao seu mute no servidor do Discord.
Após uma revisão mais aprofundada, verificamos que o tempo de mute inicialmente estabelecido era de 30 dias, conforme mencionado pelo administrador [Kuro]. No entanto, parece haver uma confusão nesse ponto, e gostaríamos de esclarecer que, de acordo com nossas políticas e avaliações internas, a decisão foi alterada, tornando o mute permanente.
Compreendemos que essa notícia pode ser decepcionante, e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar. Entendemos que você pode ter aguardado pacientemente esperando que a situação se resolvesse, e apreciamos a sua compreensão até este momento.
Lamentamos qualquer mal-entendido que possa ter surgido e agradecemos por sua participação contínua no servidor. Caso tenha alguma dúvida adicional ou precise discutir essa questão mais detalhadamente, estamos à disposição para ajudar da melhor maneira possível.
-
S spawnn trancou este tópico em
-
S spawnn moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login