Possibilidade da compra de unban
-
• Meu nome:
R: Theodoro• Qual é a minha dúvida:
R: tenho minha conta desde 2018 e sempre joguei no servidor, sem problemas com banimentos. Por um tempo, parei de jogar e emprestei a conta para um amigo próximo. Imagino q seja difícil acreditar nessa história, mas da pra verificar o período que emprestei a conta pelo namemc, já que ele usava o próprio nome no nickname, e eu sempre tive meu nick como Krushaay ou parecido. Aparentemente não posso adquirir unban e gostaria de saber se existe alguma possibilidade da liberação da compra do unban, visando que eu não tinha ciência do que era realizado na minha conta : / -
E elevenqy trancou este tópico em
-
E elevenqy moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
E elevenqy destrancou este tópico em
-
Boa tarde, o nick atualmente é ''svckmyblood''
-
E elevenqy trancou este tópico em
-
Verifiquei esse nick e realmente a conta já atinigiu o limite máximo de banimentos. Entendo a sua frustação com essa situação de ter emprestado a sua conta pro seu amigo, mas, a conta é sua, ou seja, é sua responsabilidade.
Visto isso, infelizmente não será possível realizar a compra do unban por conta da mesma já ter atingido o limite máximo de banimentos e estar em blacklist.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
E elevenqy moveu este tópico de Assuntos em andamento em