Dúvida
-
• Meu nome:
R: joaodoscorre• Qual é a minha dúvida:
R: Oi, queria só tirar uma duvida mesmo, voces moderam o mm panela? Não é querendo falar nada, mas parece que não, os cara loga no minimush em pirata BLATANT", e não toma nem ban. O único ban que tá dando nesses ultimos tempos é quando eles tomam ob e hitam de dentro da ob, ai voces banem, mas fora isso os cara de reach e velocity no talo não acontece nada, não sei se voces moderam, é literal ban free -
-
Caro joaodoscorre,
Agradecemos por levantar essa preocupação conosco e entendemos a importância de manter um ambiente de jogo justo e equitativo. Gostaríamos de esclarecer que todos os servidores do Minimush são moderados, independentemente do formato de jogo, seja solo, dupla ou em grupo (panela).
Estamos cientes da importância de combater atividades desonestas, como uso de hacks, cheats ou comportamentos que comprometem a integridade do jogo. Nossa equipe de moderação está constantemente monitorando e tomando medidas contra jogadores que violam as regras do servidor.
Pedimos a sua compreensão e paciência, pois a detecção e o tratamento dessas situações podem levar algum tempo. Se você encontrar casos específicos de jogadores utilizando práticas desonestas, encorajamos que os denuncie diretamente por meio dos canais apropriados, como o sistema de denúncias do servidor.
Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de jogo justa para todos os jogadores e continuaremos a aprimorar nossos esforços para manter a integridade do Minimush.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -