queria tag ultra de presente de aniversario
-
• Meu nome:
R: Pedro• Qual é a minha dúvida:
R: Eu queria saber se vocês podem mandar presentes de aniversario, porque eu queria muito a tag ultra, mas no meu aniversario pois meus pais não vão comprar e eu ja pedi varias vezes e eu queria saber se vocês podia me mandar uma tag ultra de presente de aniversario. -
Olá Pedro,
Agradecemos pelo seu interesse na tag Ultra. No entanto, atualmente, não oferecemos presentes de aniversário ou brindes personalizados para jogadores individuais. Entendemos que você gostaria de obter a tag Ultra como presente, mas, no momento, a única maneira de adquirir benefícios no servidor, incluindo tags especiais, é por meio da loja oficial do Mush.
No entanto, existem outras oportunidades para ganhar tags e benefícios, como participar de eventos especiais e sorteios promovidos pela comunidade ou pela equipe do servidor. Fique atento às notícias, eventos e promoções que podem ocorrer no servidor, pois essas são ótimas oportunidades para obter vantagens e curtir mais o jogo.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente, Equipe MushMC. -
-