queria tag ultra de presente de aniversario
-
• Meu nome:
R: Pedro• Qual é a minha dúvida:
R: Eu queria saber se vocês podem mandar presentes de aniversario, porque eu queria muito a tag ultra, mas no meu aniversario pois meus pais não vão comprar e eu ja pedi varias vezes e eu queria saber se vocês podia me mandar uma tag ultra de presente de aniversario. -
Olá Pedro,
Agradecemos pelo seu interesse na tag Ultra. No entanto, atualmente, não oferecemos presentes de aniversário ou brindes personalizados para jogadores individuais. Entendemos que você gostaria de obter a tag Ultra como presente, mas, no momento, a única maneira de adquirir benefícios no servidor, incluindo tags especiais, é por meio da loja oficial do Mush.
No entanto, existem outras oportunidades para ganhar tags e benefícios, como participar de eventos especiais e sorteios promovidos pela comunidade ou pela equipe do servidor. Fique atento às notícias, eventos e promoções que podem ocorrer no servidor, pois essas são ótimas oportunidades para obter vantagens e curtir mais o jogo.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente, Equipe MushMC. -
S spawnn trancou este tópico em
-
S spawnn moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login