Qual regra estou quebrando para levar tanto ban?
-
• Meu nome:
R: ViceZao• Qual é a minha dúvida:
R: Obrigado por responder rapidamente minha duviva mas continuo levando Ban sem motivos, como este que levei hoje estava pvp com meu amigo sopa 1v1 e levei um Ban derrepente, nao sei o que fiz espero que possam me dizer a regra que estou quebrando pois nao sei o por que de eu levar tanto ban alguns com motivo e outros sem, mas recentemente estou levando mais ban sem motivo do que com motivo, entao poderiam remover meu ban? ja fiz meu appeal e foi negado, se foi negado com motivo falem o que eu estou fazendo de errado para nao cometer o mesmo erro novamente.Desculpe minha ignorância no ultimo post estava um pouco alterado por outro ban.
-
Olá ViceZao,
Entendemos a sua preocupação. Os banimentos são aplicados com base nas regras do servidor e em evidências coletadas pela equipe de moderação.
Caso seu appeal tenha sido negado, significa que a equipe considerou as evidências e não encontrou motivo para reverter o banimento. No entanto, é importante respeitar as regras do servidor para manter um ambiente justo e divertido para todos os jogadores.
Como já foi dito não podemos divulgar o motivo do seu banimento pois é algo confidencial da staff, infelizmente não podemos fazer nada além de pedir pra você comprar unban na loja do mush, pois o banimento foi aplicado corretamente.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-