Por Que eu levo tanto Ban sem motivo?
-
• Meu nome:
R: ViceZao• Qual é a minha dúvida:
R: Queria sabe o por que de eu levar tanto Ban sem motivo, e ainda por cima negarem meu desban é pq eu sou pirata? terceiro Ban que levo este mês sem motivo e o desban negado, por favor explique-me o por que de eu levar tanto Ban sem motivo.
Edit: so para lembrar que sempre que levo Ban estou jogando com meus amigos em party, até eles nao entendem o por quê de eu levar tanto ban. -
Olá ViceZao,
Entendemos a sua preocupação. Os banimentos são aplicados com base nas regras do servidor e em evidências coletadas pela equipe de moderação.
Caso seu appeal tenha sido negado, significa que a equipe considerou as evidências e não encontrou motivo para reverter o banimento. No entanto, é importante respeitar as regras do servidor para manter um ambiente justo e divertido para todos os jogadores.
Lembramos que o status de ser um jogador pirata ou não não influencia diretamente nas decisões de banimento. O importante é respeitar as regras do servidor para garantir um ambiente justo e agradável para todos os jogadores.
Qualquer outra dúvida, basta criar outro tópico em nosso fórum! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-