ajuda
-
• Meu nome:
R: raposa• Qual é a minha dúvida:
R: anteontem meu amigo ganhou o minimush das 22 só que o vip so foi setado hoje, e normalmente o vip é de 1 dia, e quando fui ver so tinha 11 horas. O vip já acabou resumindo -
Olá Raposa,
Lamentamos pela experiência desagradável. Entendemos que a questão do vip ter uma duração menor do que o esperado pode ser frustrante. No entanto, é importante notar que o processo de concessão de vip pode envolver algumas variáveis e, por vezes, a ativação pode levar mais tempo do que o esperado.
No entanto, o período de VIP geralmente é estabelecido para durar um dia a partir do momento da ativação. Se o vip foi ativado no dia seguinte ao MiniMush das 22h, é possível que você esteja considerando o tempo de maneira incorreta.
Para confirmar a duração do VIP, sugerimos verificar o momento exato da ativação e calcular a partir desse ponto. Caso a discrepância persista ou haja algum problema, não podemos fazer nada sobre pois o vip já foi setado por isso recomendo que você confira o horário correto.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente, Equipe MushMC. -
-