redefinir senha
-
• Meu nome:
mcz7_ in game nick dc mcz7_
• Qual é a minha dúvida:
R: eu criei minha conta mcz7_ no dia 11 12 e puis minha senha se morango22 so que hoje eu fui logar nela e a senha nao funciona mais entao queria poder trocar a senha dela para eu usar. -
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Para que você possa resetar sua senha, entre no servidor e digite a seguinte palavra:➤ Peixe
Feito isso, deixe abaixo o seu nickname + seu Discord para que nós possamos entrar em contato. Caso apareça uma mensagem falando "Você precisa se autenticar para fazer isso", apenas ignore. Faz parte do procedimento normal.
Estaremos no aguardo de sua resposta!
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
-
-
-
mcz7_ e nickname mcz7_
-
Olá infelizmente não iremos conseguir resetar sua senha pois contém vários ips vinculados a ela.
Para que ocorra a recuperação de sua conta por ter diversos IPs registrados, terá que mandar um e-mail para o [email protected], lembrando de seguir o modelo enviado abaixo:
Título do e-mail: Recuperação de contas
Corpo do e-mail:
Nick:
Assunto: Gostaria de recuperar o acesso a minha conta, perdi a senha dela e não consegui recuperar pois existem vários IP's registrados.
Provas de acesso a conta: (prints jogando nela; informações que só o dono saberia: data de criação, level do bw ou sw; entre outras informações que possam comprovar que você é o dono).
Após enviar o email basta aguardar a resposta, não existe prazo de resposta. Pode demorar de 7 a 15 dias dependendo do número de jogadores na fila. Caso mesmo assim você não tenha sido respondido e tenha se passado um grande tempo desde que enviou o e-mail, você poderá abrir um tópico na área de atendimento relatando sobre o problema. Lembre-se de mandar o seu email dentro do tópico para que nossa equipe possa verificar com mais facilidade, se por algum acaso você já tenha feito alguma compra no servidor utilize o e-mail que você efetuou a compra pois, poderá facilitar no procedimento.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente, Equipe MushMC. -
-