Banimento Injusto e Appeal Negado.
-
• Meu nome:
R: iqy• Qual é a minha dúvida:
R: Boa noite, tomei um ban full injusto, fiz appeal, e negaram mesmo sendo injusto e eu estando full legit, já que não posso fazer outro appeal pra eles tentarem revisar dnv, o que q eu faço? Não tenho condições de comprar unban e mesmo se eu tivesse não iria comprar, meu banimento foi total injusto e a resposta ao meu appeal mais ainda! -
Olá iqy,
Lamentamos saber sobre a sua situação. Compreendemos que a aplicação de penalidades como banimentos pode gerar frustração, mas é importante esclarecer que a decisão da equipe de moderação é final.
Se o seu appeal foi revisado e negado, significa que a equipe analisou as informações disponíveis e chegou à conclusão de que o banimento foi aplicado corretamente. Nesse contexto, a única opção para remover o banimento seria adquirir um unban na loja do servidor.
Entendemos que pode ser decepcionante, mas o processo de unban pago é uma escolha disponibilizada pelo servidor como uma alternativa para aqueles que desejam voltar ao jogo após um banimento. Se, por algum motivo, não é possível ou desejável adquirir o unban, infelizmente, não há outras opções diretas para contestar o banimento.
Se tiver mais perguntas ou se precisar de informações adicionais, estamos aqui para ajudar da melhor forma possível.
-
S spawnn trancou este tópico em
-
S spawnn moveu este tópico de Área de Atendimento em