Duvida sobre mute
-
• Meu nome:
R: davimessa• Qual é a minha dúvida:
R: Eu fui mutado por conteúdo sexual, mas no dia 12/12 (dia que fui mutado) eu mal falei no chat, muito menos coisa sexual, ja pedi appeal e recusaram, eu quero ver a mensagem a qual gerou o mute, para eu saber se ta certo o mute ou não. -
Olá davimessa,
Entendemos a sua preocupação em relação ao mute que foi aplicado à sua conta. Infelizmente, não podemos divulgar detalhes específicos sobre a prova do mute, pois essas informações são confidenciais para garantir a integridade do processo de moderação.
No entanto, você pode verificar se há alguma mensagem automática ou feedback associado ao mute quando você tenta enviar mensagens no chat. Em alguns casos, o sistema fornece uma explicação sobre o motivo do mute.
Se não houver informações claras disponíveis, é por causa que não podemos divulgar sobre as provas do seu mute.
Agradecemos pela compreensão e colaboração. Se precisar de mais assistência ou esclarecimentos, estamos à disposição para ajudar no que for possível.
-
S spawnn trancou este tópico em
-
S spawnn moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login