é o meu fim no mine flw
-
• Seu nick:
R: _samuelky• Data e hora do ocorrido:
R: não lembro• Sala que ocorreu o bug (opcional):
R:
n
• Provas do ocorrido (caso possua):
R:• Explique resumidamente a situação:
R: olha vou mandar a real o tal do Mywko algo assim ele é xitado tinha vape 3.25 no pc e tinha elixir, telei e tirei print, agora eles tão me ameçando me banir o nick do outro é Impressionando, além q só xitei uma vez no flame, e outra tiraram minha tag nitro msm eu dando boost no server vlw ai, só queria q tirassem meu ban do discord do mush meu nick é desinteress pq eu preciso falar com vcs, além q acho q é paia eu sofrer denuncias pra perde a conta em vão -
R Rafa moveu este tópico de Bug Report em
-
Olá, Samuel.
Agradecemos por relatar sua preocupação. Entendemos a importância de manter um ambiente de jogo justo e livre de trapaças. Se você identificou um jogador utilizando cheats, incentivamos fortemente que você faça um relatório detalhado através dos canais apropriados, para que a equipe possa investigar e tomar as medidas necessárias.
Quanto ao seu ban no Discord, lamentamos a situação, mas não temos a capacidade de reverter punições nesse meio. As ações tomadas estão sujeitas às regras e políticas do servidor.
Ressaltamos que o banimento não ocorre apenas devido ao número de denúncias, mas sim se houver evidências de infrações cometidas. Continuamos a promover um ambiente seguro e justo para todos os jogadores.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
S spawnn trancou este tópico em
-
S spawnn moveu este tópico de Área de Atendimento em