Perdi as minhas estatísticas e o meu vip
-
• Meu nome:
R: voiderr7_• Qual é a minha dúvida:
3 dias atras eu comprei uma capa da optifine e n aparecia no mush, aí resolveram e o problema era q a minha conta estava como pirata e não como original, e dps disso pensei que estava tudo resolvido, quando eu entrei no mush eu tinha perdido tudo, e ai mandei um email para contas@mush, falando sobre oq aconteceu , e ai eles acabaram de me responder mas n resolveram o meu problema, e ele me enviou literalmente o topico que eu tinha mandado pra ele com todas as informações

-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você deverá enviar um novo e-mail para o [email protected] relatando sobre sua perca de estatísticas, o modelo deverá ser enviado da seguinte forma:TÍTULO DO E-MAIL
Conflito de contas (Nickname)
DENTRO DO E-MAILNickname:
OBSERVAÇÕES
Para recuperar suas estatísticas, explique isso no e-mail e envie seu login do servidor juntamente com seu nickname.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
S Sam Expressa trancou este tópico em
-
S Sam Expressa moveu este tópico de Área de Atendimento em